ANGOLANOS NA LIGA DOS CAMPEÕES 

Só dá (mesmo) Petro!

Em três jogos somou dois triunfos e um empate, o que lhe coloca na frente do grupo com sete pontos, não sem certa surpresa, porquanto egípcios e marroquinos eram à partida apontados como principais favoritos à conquista dos dois lugares que garantem o acesso à fase seguinte da prova.

Hélder Pereira

Um empate com sabor a vitoria a dois golos, no Cairo, frente ao Zamalek, e dois triunfos consecutivos diante do Widad (2-1) e do Sagrada Esperança (1-0), colocaram o Petro na liderança e em condições de garantir os “quarto” já na próxima jornada, quando voltar a defrontar, de novo, o Sagrada, um jogo que pode acontecer entre os dias 11 e 12 de Março.

Para o Sagrada, a vida está mais complicada, já que o único ponto somado até agora, no empate na recepção ao Zamalek, colocam a equipa na última posição, com a obrigação de vencer os três jogos deste segundo turno, em que tem uma deslocação ao Cairo para defrontar o Zamalek, terceiro classificado com 2 pontos.

O Widad, com 6 pontos, vê com optimismo a  segunda volta.

Os marroquinos podem tirar os zamalek da corrida pela qualificação, com empate no Cairo já na próxima jornada, resultado que será do agrado  do Petro, qualquer que seja o resultado deste no duelo angolano no 11 de Novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *