POR PERDER O JOGO

Petro compromete qualificação para Meias Finais da Liga dos Campeões de Futebol de África

O golo de Job na segunda parte quando a sua equipa já perdia por 0-3 não  permite ao Petro de Luanda um jogo algo tranquilo na próxima sexta-feira, quando visitar o Widad de Casablanca para a segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões de África .
O sonho da equipa angolana pode se ter dissipado este sábado, porquanto o resultado que consentiu diante do seu público (1-3) nao foi nada abonatório para as suas aspirações.
Ainda que nada esteja perdido, uma análise realista leva-nos, de facto, a ter pouca crença numa eventual reviravolta da equipas petrolifera.

Mas como no futebol os milagres acontecem, vamos espera que no dia 13 os deuses estejam com o nosso representante para o empurrão que tanto precisa para à final deste ano da Liga dos Campeões.

O jogo deste, no Estádio 11 de Novembro, motivou tanto os adeptos petrolíferos, como os angolanos, de forma geral, que acabaram por receber o apoio de todos os quadrantes, em Luanda.
Os políticos Adalberto da Costa Júnior e Abel Chivicuvuku fizeram questão de estar presentes  no palco do jogo para mostra que também estavam com o representante angolano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *