Paulo Kudy é um artista plástico de mão cheia, nascido há 23 anos na província do Uíge, norte de Angola. O seu talento desperta o interesse dos amantes da “arte abstracta”. Nunca frequentou curso algum sobre arte, nem teve algum mestre. Nasceu com o dom de pintar e aperfeiçoou-se com as dificuldades que a vida lhe impôs.
Regina Ngunza
O que impulsionou a ser criativo com o intuito de sustentar a si e a sua família aguçou-lhe o engenho, o arrojo, a ousadia e a criatividade.
.Em 2001 deixou o Uíge, seu berço-natal, com destino a Luanda, capital do País. Objectivo: Buscar oportunidades e, desta forma, encontrar alguém que valorizasse o seu talento e trabalho.
A maior dificuldade de Paulo Kudy está na compra de material para produzir as suas obras e arrendar um espaço que lhe possa servir de atelier. Kudy é ambicioso: Quer um alterlier à altura da sua criatividade.
O seu sonho é o de ser um artista profissional e renomado. Na verdade, já o é. Só que, até agora, estava no lugar errado e com as conexões erradas, pois não é possível que um “diamante bruto” do seu quilate tenha passado despercebido ao longo destes anos.
OLHEM O DIAMANTE! Ele produz grandes telas e de várias dimensões com técnicas 3D e não só. As obras de Paulo Kudy servem, durante um período de dois a três dias, de coração de espaços internos e externos de hotéis, restaurantes, bares, residências, outdoors e muito mais.
As suas obras estão à venda e por encomenda pelo seguinte contacto: 928 994 936
Boa noite jornal kwanza sou a Pemba artista visual, gostei muito do trabalho do colega Paulo gostaria entrar em contato com ele, porque sou uma jovem manager duma associação jovens artistas do futuro Angola a nossa sede está na França, e a associação está quase em 80 porcento dos países africanos. Muito lindo o fruto da sua imaginação colega bravo.
Olá, Joselina. Este é o contacto do Kudy 928 994 936.