EM SUBSTITUIÇÃO DE ANTÓNIO QUINO

Manuel Correia (Nelo) Victor é quem (mais) manda (agora) no DIP do MPLA

Manuel Correia Victor (Nelo Victor) – jurista de formação e destacado quadro da JMPLA na década de 80 – é o director do Departamento de Informação e Propaganda (DIP) do Comité Central do MPLA, em substituição de António Quino. Jornalista e autor, Quino deu nota do seu afastamento através de uma nota de agradecimento e despedida publicada nas Redes Sociais, que, já a seguir, publicamos na íntegra:

“Boa tarde, companheiros.

Passo para informar que eu, António Quino, estou a cessar as funções de director do Departamento de Informação e Propaganda do Comité Central do MPLA, cargo que procurei exercer com espírito de missão, contando evidentemente com a ajuda de todos.

Primeiro, destaco a oportunidade a mim dada para desempenhar tão prestigioso e prestigiante cargo. Também relevo a ajuda recebida da Direcção do Partido, desde Secretários do Bureau Político, Directores e Chefes de Divisão do Comité Central, pela paciência e sentido de camaradagem que instalaram em mim e enraizaram na sede do meu/nosso MPLA.

Segundo, realço a ajuda duma equipa DIP, composta por profissionais comprometidos com a Pátria Angolana e o coração entregue aos desígnios do nosso glorioso MPLA e do seu Líder, o Camarada Presidente João Lourenço.

Depois, o vosso singular apoio.

Portanto, o vosso sempre disponível apoio também foi profundamente profundo. E, do fundo do coração, gostaria de agradecer todo o apoio e colaboração prestada, permitindo cumprir com zelo, empenho militante e cidadã dedicação as várias missões que nos foram atribuídas ao longo do meu consulado.

Nas minhas insuficiências, muito obrigado por me terem ajudado a ser um profissional melhor.

Nas minhas insuficiências, muito obrigado por me terem ajudado a ser um militante melhor.

Um forte e fraternal abraço.

A Luta continua
A vitória é certa

António Quino

03.05.2022”

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *