INJUSTIÇA NA TAAG

Eduardo Soria dispensa angolanos e contrata técnicos portugueses a quem paga 25 mil euros/mês

4 comentários em “Eduardo Soria dispensa angolanos e contrata técnicos portugueses a quem paga 25 mil euros/mês”

  1. José Manuel Paulos Cruz

    Ex funcionário Taag Lisboa, supervisor Senior, categoria Despachante Tráfego Aéreo e Despachante de Carga Aérea.
    Telefone 00351969304204
    Residente em Lisboa.

  2. Henrique Pereira

    Cada povo tem aquilo que merece.
    Os trabalhadores da TAAG sempre desprezaram e desrespeitaram os seus quadros e os seus directores. Foram sempre os primeiros a falarem mal dos seus quadros e dos seus directores. Os ministros dos transportes sempre ouviram os trabalhadores nunca ouviram nem os chefes nem os quadros técnicos. A Ordem dos Engenheiros nunca foi capaz de tomar uma posição perante todas as injustiças que os quadros técnicos e directores técnicos da TAAG eram / foram vítimas. Tudo isso teve uma sequência. O problema é a mentalidade do colonizado. Por isso agora serão felizes, com eram/foram felizes no tempo em que os quadros técnicos ( pilotos e engenheiros) eram estrangeiros/ cooperantes. Assim o Partido e os Ministros estão seguros e os trabalhadores de base não terão problemas na sua estrutura mental de raiz, isto é, a que sempre esteve modelada e secularmente moldada. No fundo foram muitos séculos. É compreensível.
    Factos são factos. Fiquem bem e sejam felizes. Burros e ingênuos fomos nós que demos a nossa vida activa e tentamos dar o nosso saber a quem sempre recusou, como crianças que fogem da colher de papa com que uma mãe cheia de amor e preocupada tenta alimentá-la. Em África todo o cidadão que saiba ler e escrever deve ser respeitado. É uma fonte e um foco para a salvação do seu povo que 98% analfabeto. Em Angola nem os quadros superiores são respeitados. É um absurdo!! E desrespeito e humilhação começa de cima. Perguntem ao Sr José Eduardo qual foi o critério da distribuição do dinheiro para a criação da dita”!classe média”. ( Tulumbas, Bikukus, afins). Qual é salário do médico? Qual é o salário do engenheiro da TAAG? Onde é que eles se enquadram? Quantos médicos e engenheiros compraram casas no Kilamba?
    Quantos negociações engenheiros vivem em condomínios? São filhos de quem?
    Eduardo Soria está a cumprir ordens.

  3. Henrique Pereira, tens mbora a sua razão, basta ver os Militares até agora estão a morrer em Cabinda sob emboscadas da FLEC FAC e os seus filhos órfãos virando bandidos por falta de condições e o SIC matando, meu caro nos merece porque gindungo no olho do outro é refresco, quando estão no bem bom humilham o próprio irmão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *